For this project, the challenge was in rebranding an established product to attract new audiences, while ensuring that current users feel connected. The results were outstanding.
For this project, the challenge was in rebranding an established product to attract new audiences, while ensuring that current users feel connected. The results were outstanding.
For this project, the challenge was in rebranding an established product to attract new audiences, while ensuring that current users feel connected. The results were outstanding.
“Dubai é um líder em adotar as tecnologias mais recentes e estabeleceu uma meta para se tornar o primeiro governo do mundo a executar todas as transações implementáveis na Blockchain até 2020. As iniciativas governamentais nesta direção apresentam grandes oportunidades de negócios para o setor privado nos Emirados Árabes Unidos.”
Dubai
está rapidamente alcançando seu objetivo de se tornar o primeiro governo do mundo a utilizar a tecnologia Blockchain
para todas as transações até 2020.
Em recente sessão da CIOMajlis (Chief Information Officer’s) sobre a tecnologia Blockchain, Ahmad Al Mulla, presidente da CIOMajlis, disse:
“Dubai
é um líder em adotar as tecnologias
mais recentes e estabeleceu uma meta para se tornar o primeiro governo do mundo a executar todas as transações implementáveis no Blockchain
até 2020. As iniciativas governamentais nesta direção apresentam grandes oportunidades de negócios para o setor privado nos Emirados Árabes Unidos.”
Ele adicionou:
“Existe uma atual escassez global de programadores e desenvolvedores orientados a objetos. Precisamos garantir uma disponibilidade suficiente de mão-de-obra treinada e, à medida que essas oportunidades se acumulam em todos os setores, veremos uma grande parte da implementação da Blockchain
no futuro próximo em todo o setor público e privado.”
De acordo com um relatório da Trade Arabia, HH Sheikh Hamdan bin Mohammad bin Rashid Al Maktoum, Príncipe Herdeiro de Dubai
e presidente do Conselho Executivo de Dubai, lançou a Estratégia Dubai Blockchain. Com isso, pretende explorar e pesquisar inovações tecnológicas
que possam proporcionar a possibilidade de melhorar a nação.
Dan Frankel, conselheiro da Blockchain City de Dubai, foi nomeado assessor oficial da blocklock
para a cidade de Dubai, disse que a tecnologia do livro-razão distribuído poderia reduzir as transações bancárias em US$ 15 a US$ 20 bilhões por ano até 2022. Com a possibilidade de remover os custos do processamento manual, processando erros e reestruturando, poderia economizar até 75%.
Frankel acrescentou:
“Os primeiros adotantes e os primeiros a comercializarem com essa tecnologia
terão uma vantagem estratégica.”
Dubai abraça a tecnologia do Bitcoin
Desejando demonstrar seu apoio em relação a tecnologia original do Bitcoin, a Blockchain, o livro contábil distribuído, a nação tomou medidas significativas para começar a mudança fundamental.
Tanto que, em junho, o governo de Dubai
assinou um novo acordo com o blockTech
que tem sede em UK
e ObjectTech
para criar passaportes digitais para entrada no Aeroporto Internacional do Dubai. Com o objetivo de encerrar a verificação manual do passaporte, a parceria espera criar a primeira “fronteira sem portões”.
Não só isso, mas o gigante dos bancos de varejo dos Emirados Árabes Unidos, Emirates NBD, deve implementar o livro de contas distribuído na tentativa de evitar fraudes de cheques e aumentar sua autenticidade com os melhores sistemas de segurança digital disponíveis.
Enquanto isso, com o governo dando a luz verde para um sistema de pagamentos em blocos de toda a cidade em Dubai, parece que a nação está no caminho certo para se tornar o primeiro país do mundo que é “alimentado” exclusivamente pela tecnologia Blockchain.
Via: Cryptocoinsnews.com
Tradução: Mostarda Nerd
Continue no
Mostarda Nerd
para mais novidades da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para seguir nossas principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram
e
Youtube) para não perder nenhuma novidade! Nos vemos lá!!!