Mulher-Hulk | Nova série realizada pelo Disney + ganha título de produção

A Fase 4 da Marvel
tem deixado os fãs bem ansiosos, já que um número cada vez maior de filmes e séries estão em pré-produção para serem lançados nos próximos anos. Um dos projetos mais aguardados nesse radar é a Mulher-Hulk, uma série original da Disney + que trará oficialmente Jennifer Walters
como Mulher-Hulk
para o universo cinematográfico da Marvel. Relatórios indicam que a série pode começar a ser produzida nos próximos meses, e agora podemos ter um novo detalhe em torno disso. De acordo com uma nova lista da Production Weekly, a Mulher-Hulk
será produzida com um título provisório de "Libra", algo que é bastante adequado para a própria série, dada a ocupação de Jennifer Walters. O signo de Libra é tradicionalmente representado por uma balança, um símbolo que também está associado ao Direito.
Nos quadrinhos, a Mulher-Hulk
é frequentemente retratada como uma mulher que atua como super-heroína e advogada, até mesmo defendendo seus colegas super-heróis como clientes. Embora os títulos de trabalho não forneçam necessariamente a maior indicação do enredo de uma série, a homenagem à profissão de Jennifer é definitivamente encantadora.
Mulher-Hulk
tem estado no centro de muitas especulações nos últimos meses, especialmente quando se trata do elenco de seu personagem principal. A estrela de Orphan Black Tatiana Maslany foi anunciada para ser escalada para o papel em setembro, mas a atriz negou essas notícias um mês depois. Concedido, Maslany estaria longe de ser o primeiro ator a negar os rumores de que eles foram escalados para um projeto MCU, mas os fãs ainda estão curiosos.
Mulher-Hulk
será apresentada por Silicon Valley e Rick e Morty ex-Jessica Gao. A série será apenas uma das várias séries da Marvel
planejadas para Disney +, incluindo The Falcon
e The Winter Soldier, WandaVision, Loki, Ms. Marvel, Hawkeye
e Moon Knight.
Via:
ComicBook - tradução livre